Ozonioterapia para Pet

CONHEÇA A OZONIOTERAPIA

ozonioterapia-caes-1280x720

Como funciona?

A ozonioterapia tem como finalidade terapêutica o combate de vírus, bactérias, fungos, ações anti- inflamatórias, antisséptica e uma melhora da circulação periférica e oxigenação.

A técnica utilizada no Dr. Patas consiste na utilização de gases com ozônio e oxigênio. Os gases são adiministrados em concentrações diversas dependendo da patologia do pet.

O tratamento pode ajudar de diversas formas. Portanto, pode reduzir a agregação em plaquetária, desfazer empilhamento de hemácias, modular o estresse oxidativo e reduzir a produção de tecido de granulação exuberante. Mas também melhora a circulação local e a perfusão tecidual, promove desinfecção e desbridamento de feridas, estimulando a cicatrização e epitelização. Além disso, possui efeito anti-inflamatório, antálgico, imunomodulador, bactericida, fungicida e virucida.

INDICAÇÕES:

- Oncologia (câncer);

- Dermatites;

- Insuficiência renal;

- Cicatrização de feridas;

- Controle de dores crônicas;

- Diminuição de radicais livres.

VIAS DE ADMINISTRAÇÃO:

- Auto hemoterapia;

- Injeção subcutânea/intramuscular/intra articular/intradiscal;

- Endovenosa;

- Água ozonizada;

- Óleo ozonizado;

- Insuflação retal;

- Bolsa (bagging)

PORQUE ESCOLHER
NOSSA CLÍNICA

• Melhor Estrutura da Região

Temos a melhor estrutura da região para receber o seu Pet com o melhor conforto possível.

• Excelente Atendimento

Prezamos por um ótimo atendimento para mantermos uma relação excelente.

• Profissionais Qualificados

Nossos profissionais são extremamente qualificados para atender da melhor forma possível você e seu Pet.

• Localização

Estamos localizados à 2 minutos da Av. Paulista no Bairro do Paraíso, o acesso é super fácil!