Clínica Veterinária do Paraíso – Conheça!

banner blog dr patas clinica veterinaria do paraiso

Achar uma clínica veterinária de confiança não é uma tarefa fácil. Até porque a saúde é um dos bens preciosos de qualquer ser vivo. Assim, é importante não medir esforços para garantir a melhor saúde e higiene para aqueles que amamos, não é mesmo? E você, está em busca de uma clínica veterinária para seu pet? Conheça a Clínica Veterinária do Dr. Patas no Paraíso.

Clínica Veterinária Paraíso

Nós da Dr. Patas contamos com uma ótima equipe e estrutura para dar o melhor suporte para o seu pet. Assim, nossas consultas são previamente agendadas. Mas atendemos com prioridade os casos de emergência também. Além disso, nossa clínica veterinária conta com a melhor estrutura do Paraíso. E assim, permite a realização de diversos procedimentos necessários para a saúde do seu pet.

Mas antes disso, precisamos entender o que acontece com ele. Então, nas consultas, nossa equipe busca tranquilizar você e seu melhor amigo. Fazemos também o controle das zoonoses, o que tem muito a ver com consultas periódicas. Elas são doenças típicas de animais e que podem ser transmitidas para os humanos. Ou seja, parasitas, microorganismos como vírus, bactérias e fungos que podem ser transmitidos aos humanos.

Exame e Cirurgias

Outra parte importante na clínica do Dr. Patas são os exames. Eles são importantes para auxiliar no diagnóstico do pet. E muitas vezes garantem um início antecipado do tratamento de doenças em cães ou gatos. Assim, o médico veterinário responsável pelo atendimento, indica os exames mais adequados, que são realizados na própria clínica Dr. Patas, no bairro do Paraíso.  Alguns dos exames mais importantes são: hemograma, exame de urina e fezes, eletrocardiograma, ecocardiograma, ultrassom, raio x, função hepática, e função renal.

Sendo assim, contamos com o centro cirúrgico mais completo do bairro do Paraíso. Mas antes disso, o pet passa por uma consulta para uma avaliação e escolha adequada da técnica cirúrgica. Assim como é feito um planejamento cirúrgico, onde se explica para os tutores as indicações e riscos dos procedimentos. Dentre as cirurgias oferecidas pelo Dr. Patas, as mais comuns são as de castração e profilaxia dentária (limpeza de tártaro). Mas também realizamos uma série de outras cirurgias. Também temos a melhor estrutura do bairro do Paraíso para medicina felina. A equipe é formada por veterinários qualificados para atender qualquer tipo de doenças em felinos, seja em gatos filhotes ou gatos adultos.

Vacina

Existem diversas recomendações a respeito da vacinação do seu pet, especialmente se ele for um filhote. Portanto, é muito importante levar seu melhor amigo em uma consulta. E a partir daí, entender quais vacinas ele deve tomar e quando ele deve ser imunizado.

Acupuntura e Ozonioterapia

No Dr. Patas também realizamos sessões de acupuntura e ozonioterapia. A acupuntura tem o intuito de buscar o equilíbrio energético do organismo dos animais. E é realizada com introdução de agulhas finas na pele, enfim, buscando efeitos em órgãos específicos no corpo. Já a ozonioterapia tem como finalidade terapêutica o combate de vírus, bactérias, fungos, ações anti- inflamatórias, anti séptica e uma melhora da circulação periférica e oxigenação. Conheça aqui algumas das suas recomendações.

Pet Shop com banho e tosa

Nosso centro de estética conta com profissionais preparados para realizar banho e tosa em seu pet ou qualquer atendimento estético. Já que nossos profissionais possuem ampla experiência e capacitação contínua. Além disso, usamos os melhores produtos na área estética e equipamentos qualificados para cada tipo de procedimento. Nossa estrutura  é a melhor do bairro do Paraíso, principalmente pelo fato de estar nas dependências da clínica. E dessa forma, garantimos sua tranquilidade por ter a supervisão veterinária. Além disso, sabemos que cada pet exige atenções referentes a suas particularidades. Sendo assim, filhotes e idosos também requerem cuidados especiais.

E não só prezamos por um ótimo atendimento para mantermos uma relação excelente, mas também estamos muito bem localizados. A 2 minutos da Av. Paulista no bairro do Paraíso e da estação Brigadeiro da Linha 2-Verde do Metrô.

Quer conhecer mais sobre o Dr. Patas? Preencha o formulário e entre em contato com nosso time ou se preferir venha nos visitar, será um prazer te receber! 🐶 🏥

Entre em Contato:

Entre em contato: